Política de Troca e Devolução

*Política de Troca e  Cancelamento

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data da entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: sac@virtualmegashop.com.br

 

  1. Troca por Defeito

    Deverá ser comunicado a loja sobre o motivo da troca, para podermos analisar qual procedimento adotar.

    1.1- Troca pela Fábrica
    Nos casos de trocas por defeito de fabricação (vide garantia do fabricante), as solicitações de trocas serão encaminhadas para o próprio fabricante/ fornecedor, que dará continuidade e suporte, devendo orientar o consumidor sobre a devolução ou não do produto com defeito. O produto novo, original e testado, será enviado ao consumidor, diretamente pelo fabricante.
    Esse processo pode ser solicitado diretamente ao fabricante, ou através da nossa equipe que dará todo o suporte e orientação ao cliente.

As seguintes condições deverão ser seguidas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, deverá estar completo, com todos os acessórios e manual acompanhando a NF da compra, descriminando no verso o motivo da troca.

Será enviado por e-mail informado pelo SAC do fabricante, ou por nossos operadores um código de postagem que deverá ser apresentado nas agencias dos correios/ JadLog ou logistica própria. Esse processo é gratuito.

1.2 -Trocas pela loja

Deverá  entrar em contato com a loja através dos nossos canais:
sac@virtualmegashop.com.br ou WhatsApp 11-96189-8489

 ** É fundamental seguir as instruções abaixo para evitar problemas:

- acondicione o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Será enviado ao cliente, um código de postagem que deverá ser apresentado nas agencias dos correios/ Jadlog ou logistica própria. Esse processo é gratuito.

 1.3 - Prazo para resolução da troca


De acordo com o código de defesa do consumidor, o, nos casos de vício ou defeito após a utilização do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento para requerer o reparo ou a troca para o fabricante (através do contato com a loja Virtual Mega Shop). E após este prazo, terá mais 60 dias para requerer diretamente com o fabricante/importador do produto, completando o prazo legal de 90  dias, salvo se houver garantia maior fornecida pelo fabricante/importador do produto.
* artigo 18 do CDC

 
2
- Cancelamento da compra

  1. Cancelamento e Restituição do valor pago


A restituição dos valores pagos será devolvido na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.

Nossa Política de Troca e Cancelamento está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

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